
A luta continua. O palanque não foi desarmado. Quem pensou que o assunto tinha se encerrado, caiu do cavalo. Na última sexta-feira, mais uma notícia correu a cidade, como fogo sem controle: a prefeita Valdice estava por "cair" do cargo. Fogos para cá, fogos para lá. Êita cidade querida que ainda respira os ares inúteis da política coronelista e rasteira. Verdade ou mentira? Bem que poderiam chamar Popó de volta para intermediar esta luta sem fim.
Tem gente dizendo aqui e ali que a batata da prefeita está assando e sendo bem assada. Outros dizem que a batata do ex-prefeito está mais do que assada. Nesta briga por quem assa melhor a batata, queimada fica mesmo é a situação do cidadão e da cidadã que não tem saúde pública, tem uma educação precária, uma assistência social mergulhada nas fogueiras das vaidades, um sistema de PSF´s desmontado, e por aí vai.
Alô políticos de Jacobina, saiam da cozinha, larguem as batatas e assumam seus papéis de representantes do povo, coisa que ainda não fizeram.
Devolvam nossas batatas, deixa o povo assar como quiser....
Quer saber? Deixa eu tomar meu Rivotril. Fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário