
O filme "Chico Xavier", que estreou na sexta-feira passada, foi visto por cerca de 590 mil pessoas, segundo a distribuidora Dowtown. A cinebiografia do médium se torna, assim, a maior bilheteria da história do cinema nacional desde 1995, nos três primeiros dias de exibição. O número de espectadores de um filme na estreia costuma ser determinante para o resultado global e serve de termômetro para a indústria.
"Sou católica e espírita, gostamos do Chico", disse a telefonista Cacilda Dias, 63, que ficou sem ingresso no Marabá. O estudante Jaime Almeida, 30, teve mais sorte. "Chico prega o amor, não fala só de religião", disse ele, que não tem religião e cujos pais são católicos, e as irmãs, evangélicas.
Dirigido por Daniel Filho, "Chico Xavier" bateu "Se Eu Fosse Você 2" (2009), visto por cerca de 570 mil espectadores em seus três primeiros dias em cartaz. "Lula, o Filho do Brasil" (2010) fez 220 mil no fim de semana de estreia, e "Avatar" (2009) registrou mais de 800 mil. O filme está em cartaz em 377 salas do país.
Com informações da Folha On Line.

ASSISTA O TRAILER NO YOU TUBE (copie e cole no seu navegador, o link abaixo):
http://www.youtube.com/watch?v=NnW_YfBVEg0
2 comentários:
Eu assistir e me emocionei muito. Sou católica, respeito a Igreja, mas não posso deixar de me emocionar com este homeme que para mim foi em vida o amor encarnado. Jesus o tenha. Lindo filme.
Marta P. Sanis
Salvador
Com certeza, Chico xavier já figura entre os grandes lideres espiritual que a natureza divina nos presenteia de tempos em tempos, na escala de mestre da humanidade só fica abaixo do mestre dos mestres, Jesus cristo.
Mario Monteiro
Juazeiro
Postar um comentário