
Este sim, é um projeto que nunca deveria ter saído da cabeça de nenhum político. Aposentar governadores que já tenham concluído apenas 2 anos do seu mandato, é um verdadeiro insulto e uma agressão a todos os baianos e trabalhadores, que penam 30, 35 anos ou mais, para conseguir uma aposentadoria "merreca" do INSS. Os governadores, com o respeito devido, que façam como todo brasileiro, trabalhem o tempo mínimo da Previdência para se aposentarem, com os benefícios que o cargo requer, mas 2 anos somente, é piada e agride a ética da sociedade.
Que vergonha, deputado Marcelo Nilo (PDT), que vergonha. Quis agradar demais o Chefe e ficou com o ônus político. Governador Wagner (PT), sua posição foi dúbia, muito em cima do muro, em relação a este projeto. Nem ACM tentou algo assim. Tal projeto, merecidamente, recebeu a desaprovação de toda a Bahia. O ex-governador Waldir Pires, que é do PT, disse ser contra o projeto e engrossou a lista dos indignados com essa tentativa torpe do deputado baiano, que, a mando de não se sabe quem, tentou passar mais esta conta para o contribuinte da Bahia. Uma vergonha. Mas a sociedade deve ficar de olho aberto, em algum momento, esse projeto será desarquivado e nova tentativa de torná-lo Lei será feita. Estamos de olho.
Um comentário:
esse deputado, que já foi do PSDB, merece mesmo o repúdio da população baiana. Que ele tenha sua punição em 2010, ficando sem mandato. E quanto ao governador, deste jeito, vai voltar para Brasília ou para o Rio de Janeiro logo logo. Que vergonha!
Paulo Santos
Salvador
Postar um comentário