
“Esse negócio do sr. Leopoldo coordenar a eleição do governador Wagner, é uma indecência, não existe”.
Vereador Carlinhos do PT
Programa Painel de Notícias – Rádio Clube AM
Nota do Blog: Quem viver verá. A história recente do PT deixa margem para outros entendimentos. Vamos dar tempo ao tempo. Em política quando o poder e os interesses de grupos e/ou pessoais estão em jogo, a palavra impossível não existe no dicionário dos políticos e partidos.
 
 
2 comentários:
Apesar do comentário do blog de que
"A história recente do PT deixa margem para outros entendimentos" , ainda não tenho notícias de pacto ou união do PT com o DEM. O Vagner vai entrar para a história "negativamente", num verdadeiro romance de amor bandido. Essa união é coprofagia pura para quem gosta. Mas como tem gosto para tudo...
Pedro de Alencar
o vereador Carlinhos do PT tem todos os motivos para ficar indignado com essa possibilidade. Mas, companheiro, Lula com Sarney? Lula com Collor? Wagner com Otto? Wagner com João Leão? Wagner com Marcelo Nilo? Wagner com....? Acorde companheiro, este governo petista, que maltrata a militância histórica, veja Miguel Calmon, Milagres e até Jacobina, não parece estar muito preocupado com sua história, ética e qualquer bandeira ideológica. Que viva a governabilidade.
Carlos Alberto
Postar um comentário